Aposte na camisola para elevar sua autoestima Na hora de dormir, nada melhor do que uma roupa bem confortável para se sentir relaxada e pronta para aproveitar uma boa noite de sono. No entanto, para este momento de tranquilidade, não basta apenas escolher aquelas peças mais velhas no fundo do armário sem se preocupar com seu estado ou aparência.

Na hora de dormir, nada melhor do que uma roupa bem confortável para se sentir relaxada e pronta para aproveitar uma boa noite de sono. No entanto, para este momento de tranquilidade, não basta apenas escolher aquelas peças mais velhas no fundo do armário sem se preocupar com seu estado ou aparência. Com tantas opções disponíveis no mercado de moda íntima, vale a pena optar por uma camisola bonita e que combina com seu estilo.

Tempo de sono pode influenciar na autoestima

Especialistas orientam que o corpo humano necessita de oito horas de sono diárias para um descanso adequado, período que equivale a um terço de cada dia. Ou seja, já que uma grande parte de sua vida será passada dormindo, o ideal é que este tempo funcione como um presente para sua autoestima.

Além de se preocupar com o conforto necessário para ter uma noite de sono tranquila ao se preparar para ir para a cama, pense também se aquela peça escolhida te faz sentir bem consigo mesma, independentemente se estiver sozinha ou acompanhada. Afinal, muito mais importante do que outra pessoa te ver, é se enxergar bonita através do reflexo no espelho.

Camisolas devem unir conforto e estilo

O mercado de moda íntima oferece diversas opções de camisolas para aliar conforto e beleza. Ao fazer sua escolha, dê preferência a tecidos que possuam um toque agradável à pele, com uma modelagem adequada ao seu corpo e que não limite seus movimentos durante o sono, além de te deixar fresca para as noites mais quentes.

A camisola também deve estar de acordo com o seu estilo de se vestir no dia a dia, que pode ser transmitido através da estampa da peça. As mulheres que preferem um visual mais básico podem escolher modelos monocromáticos, enquanto as românticas podem optar pelo floral. As mais sensuais têm no animal print uma ótima opção.

Deixe um comentário