Calça legging de cirré invade as academias e as ruas Não é de hoje que as calças legging saíram do ambiente da academia para ganhar espaço também em looks urbanos, passeando desde produções mais casuais para o cotidiano até um visual mais elaborado para a noite.

Não é de hoje que as calças legging saíram do ambiente da academia para ganhar espaço também em looks urbanos, passeando desde produções mais casuais para o cotidiano até um visual mais elaborado para a noite. Pensando nisso, o mercado de moda fitness vem inovando com tecidos mais elaborados e interessantes para agradar às mulheres que não abrem mão desta peça em seu armário.

Legging de cirré é tendência

A tendência do momento tanto nas academias quanto nas ruas é a calça legging de cirré. O tecido macio possui um acabamento brilhante, conseguido através da aplicação de cera, calor e pressão, e faz lembrar o couro em sua aparência. Além disso, pode ser encontrado nas mais variadas cores, desde o pretinho básico até opções mais extravagantes, que chamam ainda mais atenção devido ao seu brilho.

Para a prática de atividade física, as leggings de cirré são uma ótima opção, pois, além de super fashionistas, também são muito versáteis e confortáveis, permitindo bastante liberdade de movimentos. No entanto, como o tecido faz com que a calça fique muito justa no corpo, vale combiná-la com peças mais soltinhas para equilibrar o visual e passar longe da vulgaridade. Já para uma releitura da moda dos anos 1980, acrescente polainas à produção.

Calças são versáteis e democráticas

Já para usar as leggings de cirré no cotidiano, a melhor opção é dispensar as cores fortes e dar preferência ao preto, mais discreto. Neste caso, a calça tendência é uma excelente alternativa ao jeans e compõe muito bem um visual atual e despojado. Para eventos durante o dia, uma aposta é combiná-la com blusas neutras e sapatos baixos. Já para a noite, vale complementar o visual com salto alto e muitos acessórios.

A calça legging de cirré é democrática e pode ser usada por todas as mulheres, sem restrições. Porém, quem está acima do peso pode investir em alguns truques para disfarçar os quilinhos a mais. As tonalidade escuras são sempre a melhor opção, enquanto listras e estampas devem ser deixadas de lado. Outra dica é combinar a peça com blusas mais compridas, que fiquem pelo menos na linha do quadril.

Deixe um comentário