Calcinha com enchimento é solução para quem sofre com bumbum pequeno Fabricantes de lingerie apostam nas calcinhas com enchimento para dar um up no visual.

O bumbum é reconhecidamente a paixão nacional. No entanto, nem todas as brasileiras nasceram com as formas avantajadas e aquelas mais magrinhas podem sofrer com a falta de volume na região posterior, que atrapalha o caimento das roupas e deixa a aparência reta. Para solucionar este problema, as fabricantes de lingerie apostam nas calcinhas com enchimento para dar um up no visual.

Novos modelos prometem conquistar as mulheres

Apesar dos soutiens com enchimento serem muito populares, as calcinhas com este artifício ainda não ocupam o mesmo espaço na gaveta de lingerie. Isto acontece porque os modelos disponíveis no mercado até bem pouco atrás eram muito artificiais, com uma espuma que cobria o bumbum por completo. O modelo nem um pouco anatômico não se adaptava à forma natural do corpo e ainda limitava os movimentos.

No entanto, a indústria vem se especializando cada vez mais para agradar às mulheres e as novas versões da peça são uma ótima opção para conquistar um bumbum arrebitado, firme e redondinho, com total naturalidade. As atuais calcinhas são feitas em viscose, no formato caleçon, aquele com o cós alto e as laterais largas, e com dois pequenos enchimentos pré-moldados em cada lado da parte de trás.

Peça é aliada da auto-estima feminina

A calcinha com enchimento contorna exatamente o formato do bumbum, de forma a modelá-lo e dar mais volume à região, com muito conforto e segurança e sem tirar a aparência natural. A peça pode ser usada por baixo de jeans justos, calças sociais, saias-lápis e vestidos tubinhos, criando um visual mais bonito e harmonioso ao restante do corpo, além de disfarçar as indesejadas celulites.

Além de aumentar os bumbuns pequenos, a calcinha com enchimento também pode beneficiar quem sofre com outros problemas, como o formato ou flacidez. Justamente por isso, o acessório é um ótimo aliado da auto-estima feminina. Para quem deseja investir na peça, temos três modelos na nossa loja virtual:

Calcinha de Microfibra Lisa com enchimento no bumbum 2250

Cinta Calça de Cetinete com Enchimento no Bumbum 2285

Calcinha de Laise na Frente 2284

Deixe um comentário