Calcinhas Cuidados para suas calcinhas durarem mais

Os cuidados com as calcinhas são essenciais para que elas durem mais tempo e também para que sua saúde seja preservada.  A higienização correta das calcinhas evita infecções entre outras doenças que ofereçam risco para a mulher.
Se mal lavadas, as calcinhas se transformam no local ideal para o aparecimento de fungos e bactérias causadores de infecções vaginais e corrimentos.  E não adianta tentar limpar a lingerie a seco, as calcinhas precisam de água e sabão.

Lavagem correta das calcinhas

Lave suas calcinhas à mão. Algumas peças têm tecidos e detalhes muito delicados que podem estragar na lavadora. Separe as peças antes de lavar: brancas de um lado, coloridas de outro. Misturar tudo pode resultar em peças manchadas.

Prefira sempre o sabão de coco ou detergentes específicos para lavar as calcinhas. O sabão em pó e o amaciante não representam uma ameaça, mas devem ser evitados porque contêm perfumes e corantes que podem provocar irritações.

Não deixe as calcinhas de molho, principalmente as coloridas. Isso pode causar manchas nas peças.

Um truque para secar as calcinhas mais rápido é enrolar em uma toalha e apertar. Deixe secar na sombra e evite usar a máquina de secar. Só recolha as calcinhas do varal quando estiverem bem secas Jamais guarde as peças se ainda estiverem úmidas.

Adquira calcinhas de qualidade em nosso site e revenda produtos de qualidade para suas clientes.

Deixe um comentário