Com quem será? Veja três super dicas para ajudar a organizar um chá de lingerie

Ela saiu toda divina e maravilhosa, resultado: namorado. E as coisas foram acontecendo e acontecendo, até que se resolveram: sim, é isso que a gente quer para até o fim da vida. Eles vão se casar! Mas esqueça as noivinhas de antigamente, que só se preocupavam em ganhar tolhas de crochet, talheres e panos de prato. As noivas hoje em dia querem muito mais que o chá de panela. Elas querem uma boa e linda lingerie!
E você, como revendedora e fiel escudeira que é, deve estar sempre preparada para auxiliar as clientes que vão viver essa experiência. As amigas organizam a festa, mas como garantir que elas ganhem peças que combinem com o corpo, estilo, tamanho e afins? Como cumprir a difícil tarefa de deixar uma noiva mais calma e mais feliz e, principalmente, satisfeita? Essa função pode ser sua. E pode trazer ainda mais clientes pra você. Então, confira três dicas para organizar um chá de lingerie.
1- O tamanho
Nada pior pra um look do que ter que ficar ajeitando os seios dentro de um bojo menor que eles. Ou ficar com a pele marcada da renda da calcinha que ficou apertada. Lembre às suas clientes que é importante definir os tamanhos dos soutiens e calcinhas, inclusive indicando se eles devem ser comprados avulsos, além do tamanho das camisolas, baby dolls, corselets e corpetes. Definir cores preferidas e materiais também é uma mão na roda: a lua de mel tem tudo para ser inesquecível!

2- Os modelos
Tem gente que não usa tomara que caia de jeito nenhum, tem gente que tem horror às alças e tem ainda o clube das “nós odiamos bojo”. Lembre às noivas à beira de um ataque de nervos – sim, elas estão exatamente assim! – que as amigas não são obrigadas a saber das nossas preferências (claro, fale com jeitinho, mas é isso aí: a gente tem que deixar bem explicadinho o que gosta e o que não gosta pra não correr o risco de nunca usar um presente que ganhou, que com certeza foi comprado com todo carinho!). Escolher o presente antes é melhor que fazer desfeita depois!

3- A lista
Parece clichê, mas essa é a dica mais importante: ajude sua cliente a fazer uma lista das lingeries que pretende ganhar. Desde as calcinhas mais básicas até os corpetes mais sensuais, é bom aproveitar a ocasião para garantir a vida nova (de casada!) com tudo em cima lá embaixo! E se essa lista puder ficar com você, para que as convidadas do chá possam ter a comodidade de nem sair pra rua pra escolher o que comprar… melhor ainda – pra você e pra elas!

Deixe um comentário