Confira dicas para garantir um look fitness impecável Assim como no dia a dia, as produções montadas especialmente para a realização de atividades físicas também devem servir para deixar a mulher mais bonita, elevando sua confiança e autoestima.

Assim como no dia a dia, as produções montadas especialmente para a realização de atividades físicas também devem servir para deixar a mulher mais bonita, elevando sua confiança e autoestima. Por isso, nada de pensar que pode combinar uma legging qualquer com aquela camiseta velha encostada no fundo do armário simplesmente porque acha que não precisa estar bem arrumada para suar.

O mercado de moda fitness já oferece inúmeras opções de peças, modelos, cores e estampas para agradar aos mais variados estilos e está sempre lançando novidades. Além disso, com o avanço da tecnologia, as roupas também vêm ficando mais confortáveis e totalmente adaptadas para este momento do dia. Confira dicas para turbinar seu look e garantir um visual impecável para a hora de malhar.

Conforto é fundamental

O primeiro item a ser levado em consideração na hora de escolher seu look fitness é o conforto proporcionado pelas peças. Afinal, ninguém merece ter que ficar ajeitando o top constantemente para garantir que os seios não escapem ou se preocupar em puxar o cós da calça para cima para não “pagar cofrinho”. Dê atenção especial também aos tecidos das roupas de ginástica, que devem ser flexíveis, para se adequar aos movimentos, e reter o suor, para deixar o corpo fresco.

Roupas devem ser adequadas ao seu estilo

Ao contrário do que muita gente pensa, as roupas desenvolvidas especificamente para a prática de atividades físicas não são todas iguais. No mercado de moda fitness, é possível encontrar peças dos mais variados tipos para se adequar ao seu estilo pessoal, seja ele fashionista, romântico, discreto, básico ou qualquer outro que mais lhe agradar. Monte a sua produção através de diferentes cortes, comprimentos, cores e estampas.

Esporte praticado faz diferença

Assim como as roupas se adaptam aos diferentes estilos, elas também devem estar de acordo com o exercício a ser realizado. Afinal, cada atividade possui suas necessidades específicas. Por exemplo, enquanto a prática de corrida exige um top reforçado para sustentação dos seios, a ioga pede por peças mais soltas e que não limitem seus movimentos. Defina qual esporte será praticado antes de montar seu visual.

Deixe um comentário