Conheça o significado das cores de lingerie para o Réveillon Basta o mês de dezembro chegar que as mulheres mais supersticiosas já começam a pensar em qual cor de lingerie vão usar no Réveillon. Afinal, segundo a tradição brasileira, além das roupas brancas trazerem paz durante a noite da virada, as peças de moda íntima também podem representar os desejos do que se espera para o próximo ano. Saiba o que cada tom significa e escolha em qual apostar.

Basta o mês de dezembro chegar que as mulheres mais supersticiosas já começam a pensar em qual cor de lingerie vão usar no Réveillon. Afinal, segundo a tradição brasileira, além das roupas brancas trazerem paz durante a noite da virada, as peças de moda íntima também podem representar os desejos do que se espera para o próximo ano. Saiba o que cada tom significa e escolha em qual apostar.

Branco – Cor que é imediatamente associada às roupas usadas no Réveillon, o branco também é bastante usado nas peças de moda íntima para a virada de ano, pois representa paz, calma e pureza e ainda aumenta as energias positivas.

Rosa – Cor ideal para as mulheres mais românticas e que desejam evocar o amor para seus relacionamentos, o rosa representa romance, sensualidade e beleza feminina. Além disso, o tom ainda é associado à autoestima.

Vermelho – O vermelho é a cor da paixão e ainda está ligado à sensualidade, ao desejo e a excitação. A cor ativa as energias e estimula, por isso, também remete à liderança, as conquistas, a coragem e a força de vontade.

Amarelo – Normalmente associado à riqueza, o amarelo está ligado ao otimismo, a inspiração, a descontração, a leveza e à criatividade. A cor ainda simboliza a alegria de viver e a capacidade de aprender.

Laranja – A cor da vitalidade e da energia levanta qualquer astral, ou seja, é uma ótima opção para quem busca ter mais entusiasmo e atitudes positivas no próximo ano. O laranja ainda é associado à gentileza e a tolerância.

Verde – Símbolo da sorte, o verde ainda representa a esperança, o equilíbrio e a saúde. Por estar muito presente na natureza, a cor remete ao crescimento e a renovação e está diretamente ligada à calma e ao vigor.

Azul – A cor da tranquilidade, compreensão e calmaria tem diferentes significados através de suas variadas tonalidades. Enquanto as variações mais claras remetem ao céu e simbolizam os sonhos, as mais escuras lembram segurança e maturidade.

Roxo – O roxo e o lilás trazem à tona o lado místico e a magia da vida, representando a espiritualidade e a intuição, por isso, ajudam a purificar as energias e anular os sentimentos negativos. As cores ainda faz referência ao poder e à nobreza.

Deixe um comentário