De qual cor de lingerie eles gostam mais? Ao perguntar para um homem qual a cor de lingerie que ele mais gosta, é bem provável que a resposta seja de que ele prefere ver a mulher sem nada.

Ao perguntar para um homem qual a cor de lingerie que ele mais gosta, é bem provável que a resposta seja de que ele prefere ver a mulher sem nada. No entanto, embora este velho clichê retrate a realidade, também é verdade que todos possuem suas preferências de tonalidades e estilos e adoram perceber que sua parceira caprichou no visual para agradar ao amado naquela ocasião especial.

Preto é o preferido entre os homens

Para acabar com as dúvidas femininas, uma pesquisa publicada no jornal inglês Telegraph revelou que, entre os britânicos, o preto é a cor favorita quando o assunto é moda íntima. A maioria prefere o tom intenso por acreditar ele é capaz de criar um clima de mistério no encontro a dois. Assim como na moda, a lingerie desta tonalidade é neutra e consegue valorizar mulheres de todas as características.

O branco foi mais uma cor citada pelos homens britânicos entrevistados para a pesquisa como uma de suas preferidas. Porém, ao contrário do favorito preto, o tom suave transmite um certo ar de inocência e delicadeza, que eles também gostam. Já o vermelho é a melhor opção para as noites mais quentes, pois é sensual e passa a ideia de desejo e paixão. Ou seja, se destaca no imaginário masculino.

Rosa é a cor mais rejeitada

A pesquisa ainda revelou as cores que os homens não gostam de ver na lingerie de sua parceira. Surpreendentemente, o rosa desbancou o bege como a cor mais rejeitada entre eles. Enquanto 18% deles reprovaram a tonalidade que remete ao romantismo, 11% lembrou de maneira negativa os tons de nude, que se parecem muito com o tom natural da pele e, por isso, não realçam as curvas das mulheres.

O fato é que cada homem tem sua própria preferência e nada melhor do que conhecer bem o seu parceiro para saber o que chamará atenção aos seus olhos. Então, não adianta se basear apenas em resultados divulgados por pesquisas. Além disso, não basta querer agradar ao amado. Também é fundamental se sentir bonita e sensual para conquistá-lo, independentemente da cor de lingerie escolhida.

Deixe um comentário