Descubra a lingerie ideal para cada tipo de roupa Ao montar uma produção, é comum que as mulheres pensem primeiro na roupa que vão vestir, em seguida, na bolsa e nos sapatos para combinar com o visual, e, por fim, nos acessórios que finalizam e dão um toque especial. No

Ao montar uma produção, é comum que as mulheres pensem primeiro na roupa que vão vestir, em seguida, na bolsa e nos sapatos para combinar com o visual, e, por fim, nos acessórios que finalizam e dão um toque especial. No entanto, além de todos estes itens, também é preciso prestar atenção nos detalhes e é aí que entra a moda íntima. Afinal, uma alça de soutien inconveniente pode acabar com qualquer look. Saiba qual lingerie usar com cada tipo de roupa.

Cintura alta: Para delinear a silhueta e marcar bem a cinturinha, opte por uma calcinha modeladora, opção ideal para disfarçar a barriga saliente e afinar o corpo. Mesmo quem não sofre com as gordurinhas indesejadas pode se beneficiar do efeito proporcionado pela peça.

Alças finas: O soutien modelo tomara-que-caia é o item mais adequado para usar com este tipo de roupa. A peça deve estar posicionada logo abaixo do decote da blusa ou vestido para ficar invisível na produção.

Sem costas: Assim como as alças não podem aparecer sobre os ombros, o fecho do soutien também não deve ficar visível em roupas do tipo frente-única. Opte por modelos do tipo auto-colante, com fecho frontal.

Decote profundo: O mercado de moda íntima já oferece modelos com decote em U, específicos para roupas mais cavadas. Caso o soutien apareça mesmo assim, substitua-o por um adesivo aplicado sobre cada um dos seios.

Vestido: Nem sempre a tradicional calcinha nude agrada às mulheres e aos homens. No entanto, esta é a melhor opção na hora de usar um vestido, pois não aparecerá por debaixo do tecido.

Transparência: Com uma camisa transparente, o soutien obrigatoriamente fará parte da produção. Porém, o estilo da peça é que definirá o restante do visual. Tons neutros demonstram elegância, enquanto a renda é mais sensual. Já o strappy bra é perfeito para um look moderno.

Deixe um comentário