Desvende os segredos da lingerie vermelha Frequentemente associada à sensualidade, a lingerie vermelha costuma ser a preferida entre os homens quando pensam em uma noite de amor com suas parceiras. No entanto, nem todas as mulheres se sentem confortáveis para usar peças desta cor.

Frequentemente associada à sensualidade, a lingerie vermelha costuma ser a preferida entre os homens quando pensam em uma noite de amor com suas parceiras. No entanto, nem todas as mulheres se sentem confortáveis para usar peças desta cor, seja por achar que o tom não vai combinar com suas características físicas ou até mesmo por medo de que o visual pareça vulgar. Desvende os segredos da cor.

Cor tem fama de sensual

O vermelho é a cor do fogo e da paixão. Por isso, quando aparece em peças de moda íntima, o tom é visto como uma referência a momentos quentes ou até mesmo um convite para uma noite de amor a dois. A cor ganhou sua fama de sensual décadas atrás ao ser muito utilizada por prostitutas para realizar as fantasias masculinas e, aos poucos, começou a fazer parte também do armário de todas as mulheres.

Atualmente, a lingerie vermelha pode ser vista nas passarelas de desfiles de moda íntima e é facilmente encontrada no armário feminino. Além dos momentos mais sensuais, as peças nesta cor também aparecem nas produções mais básicas para o dia a dia. O estigma já foi quebrado e o tom, de várias facetas, conquista cada vez mais mulheres, pois cai muito bem em mulheres de todos os tipos físicos.

Tom é democrático e vai bem em todas as mulheres

Mulheres de cabelos loiros e com a pele clara podem investir sem medo de errar em peças de lingerie vermelha em tons mais intensos, como o sangue. Já as morenas podem se beneficiar e realçar suas características com versões mais abertas da cor, como o alaranjado, para criar um contraste com seu tom de pele. Para as negras, vale apostar em uma tonalidade fechada, como o bordô, para um visual sofisticado.

O vermelho cai bem em todas as mulheres e é uma ótima opção para momentos íntimos. No entanto, além de sedutora e irreverente, a cor também pode ser uma ótima opção para um visual básico. O tom pode substituir o discreto nude, pois, em determinadas tonalidades de pele, especialmente nas morenas, consegue desaparecer por completo por debaixo das roupas. Vale a pena fazer o teste.

Deixe um comentário