Sutiã – Escolhendo o modelo certo Dicas para comprar lingerie no atacado ou para uso pessoal

Escolha o sutiã certo

Na hora de escolher o sutiã certo, pense sempre em modelagem, tecidos e claro, no tamanho correto. Comprar a lingerie certa para cada tipo de corpo pode ser uma tarefa complicada para muitas mulheres. Seja para comprar lingerie no atacado ou na hora de vender para suas clientes, fique sempre atenta a lingerie de melhor qualidade.

sutiã

Tamanho

Usar sutiã apertado durante o dia, além de muito incômodo, não valoriza seu corpo como poderia. Na hora de comprar no atacado, sempre opte pela escolhas de vários tamanhos diferentes para agradar mais clientes. No seu dia a dia, evite usar sutiã muito apertados que podem marcar a roupa e desvalorizar suas formas. Nem sempre os modelos pequenos são os que mais valorizam os seios.

Tecidos

Nossas lingeries são sempre produzidas com tecidos de qualidade. Pensamos inclusive na escolha das melhores rendas para que os detalhes de nossas peças deixem todas as clientes confortáveis e lindas durante todo o dia. Comprar lingerie Tetra no atacado é garantia de adquirir produtos de qualidade e conforto. O tecido é um ponto importante na escolha do sutiã certo. Tecidos de qualidade ruim podem estragar mais rapidamente e não vestir bem. Com a Tetra Lingerie você não precisa se preocupar, garantimos qualidade e segurança.

Modelagem

A modelagem certa do sutiã varia de acordo com o tamanho e formato de cada seio. Observe todos os nossos modelos disponíveis e adquira no atacado peças que tenham modelagens diferentes para atingir um público mais diversificado. É importante também saber indicar a peça certa para cada cliente de acordo com seu corpo. Quando sua cliente comprar e conferir uma modelagem de qualidade, com certeza vai se tornar uma cliente fiel.

Aproveite para conferir em nosso site os lançamentos dos novos modelos fotografados com a top Verônica Araújo. Calcinhas, sutiã, peças fitness e muito mais para você garantir sucesso de revenda. Compre lingerie Tetra no atacado e garanta lucro de até 300%.

Deixe um comentário