Estampas de lingerie podem revelar muito sobre sua personalidade As peças decoradas são capazes de comunicar os desejos femininos. Saiba o significado do seu preferido.

Se modelos de lingerie lisa lhe parecem sérios demais, chegou a hora de investir nas estampas. Afinal, um padrão bem aplicado pode transformar completamente a produção e garantir um visual muito mais estiloso. Além disso, as peças decoradas ainda são capazes de comunicar os desejos femininos. Saiba o significado do seu preferido.

Floral transparece romantismo

A estampa floral é um clássico indispensável no armário feminino e pode aparecer em diferentes estilos na gaveta de lingerie. A padronagem, que transmite romantismo já no primeiro olhar, pode ser vista tanto em desenhos pequenos, mais delicados, quanto grandes, mais ousados. No entanto, é sempre sinônimo de feminilidade.

Animal print é sensual e divertido

O provocante animal print é uma ótima opção para quem deseja mesclar sensualidade com diversão, já que este tipo de estamparia permite soltar a imaginação através de muitas brincadeiras. Seja de cobra, onça ou zebra, o padrão revela personalidade, sofisticação e muita ousadia de quem o usa.

Poá remete ao estilo vintage

As mulheres mais charmosas, que desejam dar um toque de irreverência ao visual, podem investir sem medo na padronagem de poás. As tradicionais bolinhas remetem ao estilo vintage e fazem referência às pin-ups da década de 1950. Para um efeito ainda mais romântico, vale combinar a estampa com detalhes em rendas.

Listras são modernas e urbanas

As listras são mais uma estampa super clássica. No entanto, na lingerie, a padronagem garante uma pegada moderna e urbana ao visual. Além disso, as diferentes variações de cor também podem ser usadas de acordo com a sua intenção. A combinação de azul, vermelho e branco, por exemplo, lembra o estilo navy.

Xadrez garante ar de colegial

Se a intenção é transparecer juventude, aposte na estampa xadrez. A padronagem faz referência ao estilo colegial e é uma ótima maneira de brincar com o ar de menina, independentemente de sua idade. O padrão quadriculado ainda é uma tendência recorrente e está sempre voltando à moda.

Deixe um comentário