Giovanna Antonelli lança moda com body de renda em “A Regra do Jogo” Depois do sucesso do strappy bra da modelo Giovanna (Ágatha Moreira) em “Verdades Secretas”, mais uma personagem de novela promete lançar tendência

Depois do sucesso do strappy bra da modelo Giovanna (Ágatha Moreira) em “Verdades Secretas”, mais uma personagem de novela promete lançar tendência. Desta vez, é Atena, vivida por Giovanna Antonelli em “A Regra do Jogo”, que vem chamando a atenção das telespectadoras. A estelionatária usa e abusa do estilo sensual em suas produções super sofisticadas e glamourosas.

Personagem faz sucesso com body de renda

Divulgação TV GloboAtena investe pesado na sedução para conquistar Romero Rômulo (Alexandre Nero) e, para isso, aposta frequentemente em looks montados com lingerie para surpreender na hora de tirar a roupa para o amante. Nas cenas mais picantes entre os personagens, uma peça ganhou destaque entre o público: o body de renda, que já apareceu em diferentes modelos nos capítulos mais recentes da novela.

A sensualidade é a principal assinatura das produções de Atena, que investe em peças na cor preta, justas, com corte assimétrico e decotes profundos para demonstrar poder e riqueza em seus momentos de luxo. A estelionatária é uma verdadeira femme fatale e pode servir de inspiração para as mulheres que desejam transmitir mais charme, glamour e sex appeal através da lingerie.

Peça é tendência para o verão

Aposta do mercado de moda íntima, o body de renda já se consagrou como tendência para o verão graças à novela. Além de ser o destaque dos momentos mais íntimos, a peça sedutora também pode aparecer para compor produções do cotidiano, especialmente noturnas, seja por debaixo de transparências ou em detalhes aparentes, como alças e decote, garantindo um efeito muito interessante.

Já é possível encontrar diversas opções de bodies de renda no mercado de moda íntima, desde os mais sensuais até alguns mais recatados, para quem ainda tem receio de ousar. A peça é um ótimo recurso para fazer com que qualquer mulher se sinta muito mais bonita e poderosa. Ou seja, vale a pena arriscar. A dica é ficar de olho nos looks de Atena em “A Regra do Jogo” para se inspirar e investir na tendência.

Deixe um comentário