Lingerie à mostra no decote das costas é tendência para o verão Seguindo na onda do strappy bra, o soutien continua como o centro das atenções na produção das mulheres mais antenadas. Assim como acontece com o modelo que deixa suas tiras à mostra para formar desenhos sobre a pele, a tendência para a temporada primavera-verão 2015 é revelar a peça através de generosos decotes na parte das costas, uma ótima aposta para usar a moda íntima como outerwear.

Seguindo na onda do strappy bra, o soutien continua como o centro das atenções na produção das mulheres mais antenadas. Assim como acontece com o modelo que deixa suas tiras à mostra para formar desenhos sobre a pele, a tendência para a temporada primavera-verão 2015 é revelar a peça através de generosos decotes na parte das costas, uma ótima aposta para usar a moda íntima como outerwear.

Tendência garante visual sedutor

O calor já tomou conta de todo o Brasil e, para enfrentar as altas temperaturas que assolam o país, nada melhor do que reduzir a quantidade e também o tamanho das roupas para deixar o corpo mais à vontade. No entanto, o visual que inspira frescor não precisa ser sem graça e muito menos vulgar. A ideia é expor a pele somente em lugares estratégicos e decorá-la com alguns detalhes interessantes.

Assim surgiu a tendência do momento, que deixa a lingerie à mostra no decote das costas. O efeito, que pode vir acompanhando regatas, camisas cavadas e até mesmo vestidos, é muito mais discreto e casual do que poderia provocar aquela cava sobre o colo, que deixaria os seios em destaque, mas ainda assim garante uma pegada de feminilidade e sedução que nenhuma mulher quer abrir mão.

Efeito pode ser adaptado a diferentes estilos

O visual com o soutien aparecendo no decote das costas pode ser adaptado a diferentes estilos, tudo depende do modelo da peça escolhida para ser exibida. Os de renda, por exemplo, são sinônimo de romantismo, enquanto aqueles de tiras, os famosos strappy bras, garantem um toque mais urbano e contemporâneo. As cores também influenciam na produção final e podem tanto harmonizar quanto contrastar com as roupas.

Para que o visual fique elegante e valorize suas costas, o ideal é que o fecho do soutien não seja nesta região. O mercado de moda íntima já oferece diversas opções de modelos com abertura na frente ou na lateral e até mesmo sem abertura nenhuma, que devem ser vestidos pela cabeça. Desse jeito, a parte de destaque recebe apenas a renda ou as tiras que garantirão o toque final da sua produção.

Deixe um comentário