Mantenha sua lingerie em bom estado Lavar e secar sua lingerie de forma correta aumenta seu tempo de duração

Algumas dicas simples para manter sua lingerie sempre nova podem te ajudar no dia a dia.
A primeira, e podemos dizer super importante, é não lavar e não deixar sua lingerie secar no banheiro. Os sabonetes convencionais podem alterar as cores dos tecidos e as fibras, desgastando sua peça. Além disso, o banheiro é um local propenso a bactérias e fungos, por isso, não deixe sua peça para secar lá e usar depois.
Na hora de lavar, tente evitar a máquina. Ela também pode desgastar suas peças. Mas, se não tiver a opção de lavá-las na mão, prefira lavá-las separadas de outras roupas.

01-como-lavar-roupa-a-mao-2

Na hora de secar, prefira a sombra para que o sol não queime o tecido, desbotando as cores e deixando sua lingerie sem todo seu charme.

01-tetra-lingerie-varal-bomestado
Sutiãs com bojo devem ser pendurados pela parte central e na hora de guardá-los, não dobre ou amasse os bojos. As peças com essa características devem ser guardadas abertas.
Quem já revende produtos Tetra pode compartilhar essas dicas com as clientes. Com certeza elas ficarão felizes em seguir esses conselhos e manter as peças sempre lindas e garantir novidades com você.

Para quem ainda não revende produtos Tetra, entre em contato com nossa equipe e saiba os benefícios de revender nossas peças.

Deixe um comentário