Moda fitness: confira as tendências para o verão 2016 Basta a temperatura subir para as matrículas nas academias espalhadas ao redor do Brasil aumentarem. Afinal, as mulheres não abrem mão de esculpir o corpo para exibi-lo nas praias e piscinas nos dias de calor.

Basta a temperatura subir para as matrículas nas academias espalhadas ao redor do Brasil aumentarem. Afinal, as mulheres não abrem mão de esculpir o corpo para exibi-lo nas praias e piscinas nos dias de calor. E como a moda muda a cada temporada, vale a pena conferir o que a linha fitness aponta como tendência para o verão de 2016 para se vestir bem em qualquer ocasião, inclusive na hora dos exercícios físicos.

Tons neon dão mais vida ao visual

As cores fortes, especialmente os tons neon, como rosa, azul e amarelo, são as apostas para a temporada e podem aparecer tanto na peça inteira quanto apenas nos detalhes de estampas. Porém, quem não abre mão do pretinho básico até mesmo na academia não precisa se preocupar, já que a cor neutra continua em alta e os tecidos tecnológicos impedem que as peças escuras esquentem demais, apesar do calor.

Sensualidade aparece nos detalhes

O calor pede por mais pele à mostra, por isso, as legging giletadas chegam com força ao verão de 2016. Além do efeito rasgado, também vale investir em calças com detalhes transparentes, sempre com a cintura alta e bem marcada para valorizar o contorno do corpo feminino. Os tops também serão sensação da temporada, com decotes dos mais variados estilos, como frente única, alça lateral e strappy.

Camuflado e anos 1990 são estampas da temporada

Inspiradas em uniformes militares, o camuflado é tendência para o verão e garante um efeito mais poderoso para os momentos de malhação. Vale combinar a estampa com cores fortes para quebrar a seriedade do visual. Já para as camisetas, os anos 1990 são a inspiração da vez. Aposte em modelos com temas animados, como slogans descontraídos e frases motivacionais, garantindo a diversão do look.

Deixe um comentário