Revenda de lingerie é opção para lucros extras A revenda de lingerie pode ser a solução ideal para complementar a renda familiar de forma simples e eficiente.

A crise econômica que atinge o país vem inspirando muitas brasileiras a investir no empreendedorismo como alternativa para superar o período de recessão. Para quem deseja conquistar a independência financeira, a revenda de lingerie pode ser a solução ideal para complementar a renda familiar de forma simples e eficiente. Confira algumas dicas e saiba por onde começar!

Profissionalismo é a alma do negócio

Entrar no ramo de vendas diretas não é difícil e garante lucros imediatos. No entanto, é fundamental encarar a nova empreitada com profissionalismo. Reserve um espaço tranquilo em sua casa para receber suas clientes e seja sempre atenciosa, gentil e, principalmente, pontual. No início, será comum ouvir muitos “nãos”, mas, não desanime! Se mostre sempre educada e disposta a receber encomendas futuras.

Para conquistar a fidelidade de suas clientes, é necessário oferecer produtos de qualidade e a preços atrativos. Por isso, buscar por um bom fornecedor é essencial. Em seguida, monte um pequeno estoque para pronta entrega. Muitas mulheres compram por impulso e não querem esperar até que os itens cheguem. Além disso, ao oferecer as peças em mãos, é mais fácil despertar o desejo de consumo.

Crie uma rede de clientes

Comece a oferecer seus produtos a parentes, amigos e colegas de trabalho e peça para que estas pessoas a indiquem para outros conhecidos que possam estar interessados na compra de lingerie. Com uma rede de clientes, as vendas ficam mais seguras e com menor risco de calote. Tenha um cadastro com os dados dos consumidores e entre em contato sempre que tiver novidades ou fizer promoções.

Será mais fácil aumentar suas vendas fazendo com que as clientes venham até você do que batendo de porta em porta. Então, distribua seus contatos. Espalhe catálogos e cartões de visita pelos salões de beleza, academias e lojas de sua região. Divulgue seu serviço também nas redes sociais para que mais gente veja, assim como na assinatura de seu email. Por fim, não se esqueça de colar uma etiqueta com telefone nas peças que vender.

Deixe um comentário