Saiba com quais modelos de soutien valorizar os seios pequenos

Apesar da cirurgia para implante de silicone ser muito popular no Brasil, a maioria das mulheres do país ainda veste tamanhos de soutien que variam entre o 38 e o 42. Para valorizar a beleza natural dos seios pequenos, vale apostar em modelos de lingerie que realçam esta região e respeitam as formas originais do corpo feminino.

Balconê

O soutien do tipo balconê, que tem taças bem abertas e deixa a parte superior do colo à mostra, é uma ótima opção para quem possui seios pequenos, pois cria volume na região e ajuda a valorizar decotes quadrados ou profundos.

Push-up

As mulheres que desejam criar o efeito instantâneo de que seus seios estão até dois números maiores do que realmente são devem apostar sem medo no soutien push-up, que conta com aro, bojo e enchimento.

Lenço

Por proporcionar pouca sustentação, o soutien do tipo lenço é indicado exclusivamente para quem seios pequenos. O modelo é muito confortável e ainda garante uma pegada de sensualidade ao aparecer sob roupas largas ou com transparência.

Tomara-que-caia

As donas de seios pequenos, que costumam ser mais firmes e mais leves do que os volumosos, podem se sentir plenamente confortáveis ao vestir um tomara-que-caia, afinal, não necessitam de um soutien que ofereça muita sustentação.

Strappy bra

O soutien que é a tendência do momento é ideal para quem tem seios pequenos. A ideia é que os detalhes das tiras que ficam à mostra sobre o busto atraiam mais atenção para a região e ajudem a criar a impressão de volume.

Deixe um comentário