Saiba quais itens de lingerie não podem faltar na sua gaveta As mulheres adoram fazer compras, porém, mesmo com o armário cheio de roupas, às vezes, sentem que ainda não tem tudo aquilo que precisam. Quando o assunto é moda íntima, estas dúvidas podem ser ainda maiores!

As mulheres adoram fazer compras, porém, mesmo com o armário cheio de roupas, às vezes, sentem que ainda não tem tudo aquilo que precisam. Quando o assunto é moda íntima, estas dúvidas podem ser ainda maiores, já que o mercado oferece tantas opções específicas. Entre itens práticos, outros mais sedutores e ainda aqueles fashionistas, saiba o que não pode faltar na sua gaveta de lingerie.

Calcinha sem costura: A peça é a melhor opção para ser usada por baixo de vestidos, saias ou calças mais justos, visto que não marcam sob o tecido das roupas.

Sutiã cor da pele: Outro item indispensável no armário de qualquer mulher. Apesar de um tanto quanto sem graça, esta é a melhor opção para combinar com blusas claras.

Sutiã tomara-que-caia: Ideal para ser usado em conjunto com blusas ou vestidos sem alças ou com decotes fora do tradicional, garante muito mais praticidade à mulher.

Sutiã adesivo: Assim como o tomara-que-caia, esta peça também proporciona muito mais conforto para as mulheres que usam roupas com decote nas costas.

Body modelador: A peça é capaz de reduzir medidas e disfarçar as gordurinhas indesejadas, deixando a silhueta feminina mais delineada por baixo de roupas mais justas.

Lingerie sensual: Apesar de não ser tão prática, a lingerie sensual é essencial no armário da mulher. A peça ajuda a elevar a autoestima ao provocar sua feminilidade.

Body de renda: Para as mulheres mais sedutoras, a peça pode ser usada como lingerie outerwear para deixar o visual muito mais sexy.

Espartilho: Aposte na peça para se sentir mais bonita e ainda fazer uma bela surpresa em um encontro a dois.

Cropped: Item em alta na moda atualmente, pode ser usado nas mais variadas produções, aparecendo por baixo de transparências ou em conjunto com alfaiataria.

Strappy bra: Mais uma peça tendência, é a opção certeira para quem deseja investir em um visual fashionista

Deixe um comentário