Sua lingerie pode revelar muito sobre sua personalidade A imagem pessoal é a primeira responsável por transmitir uma impressão às outras pessoas. Ou seja, a aparência funciona como uma verdadeira comunicação não-verbal, capaz de transmitir diversos sinais

A imagem pessoal é a primeira responsável por transmitir uma impressão às outras pessoas. Ou seja, a aparência funciona como uma verdadeira comunicação não-verbal, capaz de transmitir diversos sinais. Então, se qualquer peça de roupa escolhida consegue dizer muito sobre alguém, a lingerie também tem o poder de revelar traços da personalidade de cada mulher. Descubra o que seu estilo representa.

Lingerie básica: Mulheres que dão preferência a calcinhas e soutiens em tons de bege ou preto, confeccionados em microfibra e sem muitos enfeites se mostram muito práticas. Este tipo de lingerie é a melhor opção para quem tem uma rotina agitada, pois combina com qualquer roupa.

Calcinha de algodão: Calcinhas confeccionadas em algodão costumam ser as escolhidas por mulheres que prezam pelo seu próprio conforto e saúde, antes da beleza, sem se importar com o que os outros possam pensar.

Conjuntos de lingerie: Combinar a calcinha com o soutien no dia a dia não é muito prático, pois exige que ambas as peças se adaptem a roupa escolhida para a produção. Então, quem não abre mão dos conjuntos revela características de uma personalidade perfeccionista e metódica.

Calcinha fio-dental: Apesar de possuir uma característica funcional, já que não marca sob as roupas, a calcinha fio dental está muito mais ligada à sedução do que à praticidade. Esta é a escolha das mulheres que querem se sentir ousadas e poderosas.

Lingerie velha: Enquanto algumas mulheres não podem ver uma loja de moda íntima que já correm para comprar novos modelos de lingerie, outras passam anos e anos usando as mesmas peças, desbotadas, furadas ou puídas, um grande sinal de desleixo.

Deixe um comentário