Tendência: soutien de tiras aparentes deixa produção mais sensual

De peça básica e discreta e, até mesmo, invisível na produção feminina, o soutien ganhou status de acessório desejo entre as mulheres antenadas às tendências de moda mais recentes. O strappy bra, aquele que deixa algumas tiras aparentes por fora da roupa, vem conquistando cada vez mais adeptas e se tornou o queridinho da vez das fashionistas de plantão ao aparecer como centro das atenções do visual.

 

Peça desejo ganhou destaque em novela

Não é de hoje que o soutien é incorporado de maneira visível aos looks. No entanto, o sucesso do momento tem nome: Giovanna, personagem interpretada por Agatha Moreira na novela “Verdades Secretas”. A modelo aposta no strappy bra para compor suas produções despojadas, além de usar a peça como arma de sedução nas cenas quentes em que aparece ao lado de Anthony (Reynaldo Gianecchini).

 

As tiras do strappy bra podem aparecer no colo, nas costas ou ao redor dos braços, sempre criando desenhos geométricos sobre a pele, de forma a deixar o visual muito mais interessante. Ou seja, o soutien deixou de ser apenas um coadjuvante escondido por baixo das roupas para ganhar evidência, já que a intenção é justamente que a peça se destaque e dê um toque a mais de sensualidade ao look.

 

Soutien de tiras pode ser usado em diversos estilos

O soutien de tiras é extremamente versátil. A peça passeia desde produções para o dia a dia, como um complemento daquela regata básica, até um visual mais sofisticado para a noite, como um detalhe para o decote do vestido elegante. Porém, uma coisa é certa: o strappy bra irá garantir um ar de ousadia a qualquer visual, deixando-o muito mais poderoso e com uma pegada moderna e irreverente.

 

Para aderir à tendência, fique atenta ao tamanho adequado do strappy bra, pois tiras muito apertadas podem marcar aquelas gordurinhas indesejadas e irritar a pele ao longo do dia. Lembre-se também de escolher o modelo de acordo com a região do corpo que deseja destacar. Fora isso, não tenha medo de ousar! Vale investir em diferentes cores, texturas e detalhes para compor suas produções.

Deixe um comentário