Top halter é tendência para o verão Após o sucesso do strappy bra, mais uma peça de underwear promete dominar as produções urbanas. A tendência do momento é o top halter, um soutien modelo frente única, que cobre os seios por completo e amarração nas costas.

Após o sucesso do strappy bra, mais uma peça de underwear promete dominar as produções urbanas. A tendência do momento é o top halter, um soutien modelo frente única, que cobre os seios por completo e amarração nas costas. As mulheres que já amam os cropped tops vão se adaptar rapidamente ao novo visual, pois o principal diferencial da nova peça é o decote mais alto, até a altura do pescoço, e o comprimento mais curto, que revela um pouco mais da barriga.

Top garante visual sexy e elegante

Os modelos de top halter podem ser encontrados nos mais variados tecidos, como renda, que se aproxima mais do visual de uma lingerie, algodão, mais confortável e casual, e crochê, que já virou febre entre as mulheres mais antenadas. As peças são super charmosas e garantem uma pegada hippie-chic ao visual. Ao associá-lo com uma saia longa, é muito fácil reproduzir o estilo dos anos 1970.

Assim como o cropped, o top halter também pede por uma combinação com peças de cintura alta, sejam elas saias, shorts ou calças. A ideia é revelar somente uma parte do abdômen, garantindo um visual sexy na medida certa e ainda assim elegante. Dependendo do tecido escolhido, como a renda, por exemplo, vale jogar uma terceira peça por cima do modelo para deixá-lo mais discreto.

Tendência também para moda praia

O top halter também já chegou à moda praia. Os biquinis deste estilo, também conhecidos como high neck, estão fazendo bastante sucesso nas praias e piscinas do país, pois proporcionam mais conforto e segurança às mulheres, já que, devido ao seu formato maior, mantém os seios no lugar mesmo com ondas mais fortes. Ou seja, uma tendência perfeita para quem adora passar o dia dentro d’água.

Na moda praia, o top halter também deve acompanhar uma peça de cintura alta, por isso, a melhor opção para usar com ele é o biquíni do tipo hot pant, mais uma tendência para o verão de 2016. A combinação garante uma produção super interessante e estilosa. O único cuidado é passar bastante protetor solar, já que as peças grandes poderão deixar marcas de sol indesejadas na pele.

Deixe um comentário